6 de março de 2010

Sempre Haverá.

Sempre Haverá - Um alguém que eu possa alegrar,
A alegria que eu possa cantar,
Uma paixão que eu possa viver,
A vida que eu queira saber.

Sempre Haverá - Um amigo que eu posa abraçar,
O abraço que eu queira esperar,
Uma saudade que eu posa sentir,
O sentimento que eu queira traduzir.

Sempre Haverá - Uma criança que eu possas acariciar,
A carícia que eu queira ganhar,
Uma flor que eu possa enternecer,
A ternura que eu queira ter.

Sempre Haverá - Uma ilusão que eu possa sonhar,
O sonho que eu queira realizar,
Uma tristeza que possa remir,
A remissão que eu possa permitir.

Sempre Haverá - Um carente que eu possa ajudar,
A ajuda que eu queira dar,
Uma beleza que eu possa ver,
A visão que eu queira merecer.

Sempre Haverá - Uma sorte que eu possa jogar,
O jogo que eu queira mostrar,
Uma dor que me possa afligir,
A aflição que eu queira exprimir.

Sempre Haverá - Uma dúvida que me possa atormentar,
O tormento que eu queira cultivar,
Um medo que eu possa combater,
O combate que eu queira vencer.


Sempre Haverá - Uma face que eu possa beijar,
O beijo que eu queira dar,
Uma verdade que me possa ferir,
A ferida que eu queira omitir,
Uma pessoa que possa amar.

Nenhum comentário: