10 de março de 2010

Hoje eu tenho tantas coisas para lhe dizer:

Agradecer a voce ,pelo carinho que vem me dando,sempre trazendo uma palavra amiga,um gesto de amor ,uma mensagem de vida e fé, sempre agradecendo e elogiando os amigos, com carisma e amor...

Voce é uma pessoa muito especial para mim.
Já não existe mais o virtual entre mim e voce.
porque aprendi a amar-te como pessoa da minha família, como alguém que estimo muito e adimiro.


Adimiro voce, pela garra, pela força ,
pelo animo que tem pela vida e a vive com fé.

Hoje estava pensando em voce,
enquanto minhas mãos trabalhavam ,
meus pensamentos e alma,corria o universo inteiro a procura de uma flor graciosa para ofercer -te ,pelo seu carinho que tens derramado em minha vida...

Não encontrei uma flor linda e perfumada, para lhe presentiar,
mas descobri um sentimento lindo,
o amor e carinho verdadeiro.

Descobri sorrindo e chorando
quando parei e pensei em voce
sentada em sua cadeira de frente ao monitor de um computador,
trabalhando com o coração e o sentimento.

Para deixar registrada aqui seu carinho por mim.
seus olhos brilantes como um par de estrelas.
seu coração palpitando de emoção cada vez que faz algo que voce mesma olha e diz: Que lindo que ficou isso!

Quanta alegria invadiu a minha alma, naquele momento especial.
quando senti o calor humano a alegria a paz e o amor reinar
deixei as lagrimas rolarem livre pela face.

e regar o jardim da amizade, onde há cultivado(a) voce querido(a) amigo(a),
uma flor graciosa criada e cultivada pela mãos do criador...


Não há palavras que descreva o carinho que sinto por voce...

Que o Nosso Pai
lhe traga as benções ,em bandeijas de ouro e prata
pois estás benções desejo a voce

Felicidade, que ela esteja sempre ancorada ao seu porto.
Amor, que ele jamais nesta vida,
lhe falte...
Pois o carinho não se preoculpe ,

o carinho este quero lhe entregar
todos os dias em sua vida agradecendo a Deus por sua existencia


amigos (a) deste lindo grupo
meu muito obrigada...


Nao sitarei nomes ,pois está mensagem é reciproca a voce que está a lendo.


bjinhos de mel
sua amiga
Beth

Nenhum comentário: